Publicadas as listas de votantes nas eleições para o Conselho Universitário da UERN

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte publicou na edição desta sexta-feira (17) do JOUERN (Jornal Oficial da FUERN), as relações de todos os servidores e estudantes aptos a votar na eleição do Conselho Universitário (CONSUNI/UERN).

Conforme o calendário das eleições, a votação será realizada no dia 28 de julho de 2020, das 9h às 21h59, exclusivamente pela Plataforma Íntegra.

Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar sua condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.

Edital nº 005/2020 – SC

Relação de Docentes aptos a votar

Relação de Discentes aptos a votar

Relação de Técnicos aptos a votar