...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicada relação de convocados em sétima chamada do SiSU 2019

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital de convocação em sétima chamada do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) 2019. Os candidatos convocados devem realizar o Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular seguindo as normas do Edital, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2019, nos locais e horários dispostos no Anexo II.

O candidato aprovado na categoria Cota para Pessoa com Deficiência deverá submeter-se à perícia realizada por Junta Multiprofissional constituída por profissionais nomeados pela UERN. A perícia da Junta Multiprofissional será no dia 4 de dezembro de 2019, às 18h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, Mossoró/RN.

Os endereços e horários previstos para o cadastro e a matrícula, bem como a documentação necessária, constam nos anexos do Edital.

➡ Veja:
EDITAL

ANEXOS:
I – DOS APROVADOS NA SÉTIMA CHAMADA DO SiSU UERN 2019;
II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;
III – DO PERÍODO, HORÁRIO E LOCAL DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO;
IV – DOS CONVOCADOS PARA JUNTA MULTIPROFISSIONAL;
V – DO TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support