...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicada relação de classificados em quarta chamada para inscrição em lista de espera

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), divulga a relação de candidatos classificados em quarta chamada para inscrição em lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A inscrição em lista de interesse por vaga deve ser feita única e exclusivamente pela Internet nesta terça-feira, 24 de março, das 9h às 23h59, através de formulário on-line (Declaração de Interesse por Vaga).

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada na quarta-feira, 25 de março, no site da COMPERVE (www.uern.br/comperve).

O  candidato convocado na cota destinada à pessoa com  deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta  multiprofissional da UERN, devendo  apresentar-se das 18h30 às 20h, na quinta-feira, dia 26 de março, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).

A  matrícula institucional dos convocados em quarta chamada será realizada na sexta-feira, 27 de março, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso  para o  qual o candidato foi convocado.

Acesse abaixo e veja:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support