...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PSVNI: Uern publica resultado parcial exclusivo de Medicina do semestre 2022.2

A Pró-reitora de Ensino de Graduação (Proeg) publicou o resultado parcial referente ao Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais (PSVNI) semestre letivo 2022.2, para o curso de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Confira o link abaixo.

De acordo com a Proeg, o curso de Medicina precisou de edital exclusivo diante da grande demanda de inscritos.

O candidato poderá interpor recurso, de forma virtual, enviando-o para o endereço eletrônico para o qual o remeteu os documentos para sua inscrição no certame, das 08h de 28 de setembro até às 23h59 de 29 de setembro, no horário oficial de Brasília.

A comissão julgadora deverá emitir a decisão final até o dia 07 de outubro. Após essa etapa, caberá à secretaria da Unidade Universitária publicizar o resultado dos recursos, através de edital ou por meio de envio diretamente ao impetrante.

O resultado final do PSVNI 2022.2 para o curso de Medicina será divulgado em 11 de outubro, no Jornal Oficial da Uern (http://portal.uern.br/jouern/) e no portal eletrônico da Uern (http://portal.uern.br/).

Confira:

EDITAL Nº 093/2022-PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support