...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PSV 2015- COMPERVE recebe documentos de candidatos até sexta-feira, 10 de outubro

Os candidatos que solicitaram isenção da taxa de pagamento do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015) e aqueles que declararam necessitar de assistência especial devem entregar a documentação comprobatória até sexta-feira, 10 de outubro, em um dos locais indicados pelo candidato. A entrega está acontecendo nas cidades onde a UERN possui Campus – Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu. O prazo foi aberto nesta quarta-feira, 8 de outubro.

O diretor da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN), Prof. Egberto Mesquita, destaca que a entrega desses documentos não garante a inscrição já que o prazo de inscrição será aberto somente no dia 20 de outubro. “Todos os candidatos, sem exceção, devem efetuar a inscrição no PSV 2015 para concorrer através desse sistema”, afirmou Egberto Mesquita.

As inscrições do PSV 2015 começam no dia 20 de outubro e seguem até o dia 06 de novembro, pela Internet (www.uern.br/comperve). A taxa é R$ 110,00, mesmo valor cobrado no ano passado.

A UERN ofertará 2.184 vagas pelo sistema misto: PSVI (40%) e ENEM (60%). As cotas para alunos da rede pública (50%) e para pessoas com necessidades especiais (5%) serão mantidas nas duas formas de ingresso.

As provas PSVI serão aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro. Já o ENEM será nos dias 8 e 9 de novembro, seguindo cronograma do Ministério da Educação (MEC).

Veja mais:

Edital nº 13/2014: Trata das normas de abertura do PSVI 2015 para o sistema misto PSV 2015 e ENEM/SiSU

Mais informações: COMPERVE – 3315-2153

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support