Provas do ENADE 2018 serão aplicadas neste domingo

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) aplica neste domingo, 25 de novembro, as provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE 2018).

A prova será aplicada em todo o Brasil, das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília). Os portões fecham às 13h (horário de Brasília), no Nordeste os portões abrem às 11h e fecham às 12h e as provas serão aplicadas das 12h30 às 16h30.

Na UERN serão avaliados pelo ENADE 2018 os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Serviço Social e Turismo.

A prova terá dez questões do componente de formação geral, comum a todos os alunos, sendo duas discursivas e oito de múltipla escolha; e 30 questões nos componentes específicos de cada área, sendo três discursivas e 27 de múltipla escolha.

A UERN informa que o ENADE é um componente curricular obrigatório dos cursos superiores, o estudante que não fizer o exame ou não for dispensado, não poderá colar grau e nem receber o diploma.

Locais de Prova ENADE UERN:

Cursos UERN Cidade Local
Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social -Publicidade e Propaganda, Direito, Turismo e Serviço Social Mossoró UFERSA
Direito Natal UNIFACEX e FACEX III
Turismo Natal FACEX II