PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICOS SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DOMINGO

As provas objetivas do Concurso Público da UERN, para Agente Técnico Administrativo (nível médio) e para Técnico de Nível Superior, serão realizadas no próximo domingo, dia 25 de abril, nas instalações da Universidade Potiguar (UnP), às 8 horas. Os candidatos terão quatro horas para responder as questões.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora, ou seja às 7h, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Também é necessário levar o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento de inscrição, além do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira e/ou borracha durante a realização das provas.

Foram inscritos 4.589 candidatos no Concurso Público. A UERN está oferecendo 239 vagas, sendo  139 para cargos de nível médio e 100 para cargos de nível superior.

Com relação às regras, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) – banca responsável pelo concurso -, alerta que será eliminado o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos.

É proibido o uso de eletrônicos como: bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria (boné, chapéu, boina).

RESULTADO – De acordo com o edital, o resultado final nas provas objetivas e a convocação para a avaliação de títulos serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos http://www.cespe.unb.br/concursos/uern_2010 e www.uern.br, na data provável de 17 de maio de 2010. O resultado final (incluindo a perícia médica para os candidatos inscritos e aprovados nas vagas para deficientes) será divulgado dia 28 de junho.