...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prova escrita para seleção do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas será nesta terça-feira

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), informa que a prova escrita para o processo de seleção de alunos regulares será aplicada nesta terça-feira, 4. A avaliação será das 8h às 12h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

É recomendável que o candidato esteja no local da prova com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O candidato que chegar após as 8h estará impedido de realizar a prova, conforme as normas do programa.

O resultado da prova escrita será divulgado no dia 7 de fevereiro. Os aprovados deverão entregar o Projeto de Pesquisa (3 vias) e o Currículo Lattes (1 via) no dia 10 de fevereiro, na secretaria do PPGCISH, impressos e encadernados. O candidato deverá também enviar o arquivo em pdf para o e-mail: ppgcish@uern.br.

Além da prova escrita e do projeto de pesquisa, ambos de caráter eliminatório, o processo de seleção conta ainda com entrevista, de caráter eliminatório; prova de títulos baseada na análise do Currículo Lattes; e prova de línguas, estes últimos de caráter classificatório.

O Mestrado em Ciências Sociais e Humanas oferece 28 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”. O resultado final do processo de seleção será no dia 6 de março. As aulas terão início no dia 16 de março.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support