...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROVA DO ENADE SERÁ APLICADA PRÓXIMO DOMINGO, 21/11

Será aplicada no próximo domingo, dia 21 de novembro, a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) a todos os estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos cursos de bacharelado em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Zootecnia, e dos cursos superiores de tecnologia em Agroindústria, Agronegócios, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Radiologia.
O Enade é considerado componente curricular e, portanto, obrigatório a todos os alunos ingressantes e concluintes dos cursos avaliados. Além desses universitários, também deverão fazer a prova do Enade estudantes faltosos de alguma das edições anteriores e que ainda não regularizaram sua situação.
A prova será aplicada no dia 21 de novembro, às 13h, horário de Brasília em mais de 1.300 dos municípios onde estiverem sediados os cursos avaliados. O Inep recomenda aos participantes que cheguem com 45 minutos de antecedência e que estejam atentos para as diferenças de fuso horário e para o horário de verão.
Os participantes já devem ter recebido, pelos Correios, o Cartão de Informação, enviado pelo Inep. Quem não o recebeu, deve consultar seu local de prova na página eletrônica do Inep (http://enade.inep.gov.br/enadeIes/) ou na coordenação de seu curso. A apresentação do cartão de informação não é imprescindível para a realização da prova. Basta que o estudante se dirija ao local correto munido de documento oficial de identificação.
A professora Sirleyde Dias de Almeida, pesquisador/procuradora Institucional da UERN, alerta aos estudantes potiguares que o horário da prova no Rio Grande do Norte é 12h, de acordo com o horário local. Ela lembra ainda que caso o cartão de inscrição não chegue na residência do aluno ele pode fazer a prova munido de um documento oficial com foto.
Com informações da Assessoria de Imprensa Inep/MEC

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support