...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORROGADO PRAZO PARA ENVIO DE RESUMOS

As inscrições de resumos expandidos no V Colóquio de Extensão da UERN foram prorrogadas até o fim do dia 11/11/2011. Esta decisão da Comissão Organizadora do Evento já estava prevista, em reunião de trabalho, principalmente por conta do final do semestre letivo 2011.1, que gera normalmente demandas com relatórios, conclusão de orientações e finalizações de atividades acadêmicas e administrativas em geral.

Contudo, a PROEX comunica que este prazo até o dia 11/11/2011 não será mais prorrogado sob nenhuma hipótese. Os resumos expandidos deverão ser enviados, em arquivo doc. e docx. para o seguinte e-mail: coloquiouern@gmail.com.

O envio dos resumos não desobriga o participante de fazer sua inscrição presencial na PROEX ou na Direção de seu Campus de Lotação. Não será cobrada nenhuma taxa. Os resumos expandidos aprovados pelo coordenador da Área Temática serão publicados nos Anais do evento com registro de ISBN.

A quantidade de autores por trabalhos é: 1 autor; 2 co-autores e 1 orientador sendo um total máximo de 4 pessoas, dentre estes, apenas 1 deverá apresentar o trabalho.

A quantidade de trabalhos submetidos por autor/apresentador é de no máximo 2.

Os trabalhos só serão publicados no livro eletrônico se forem apresentados e cumprirem com as determinações destas normas para elaboração do resumo expandido.

O tempo de cada exposição oral é de 10 minutos. Serão reservados para tais atividades os dias 1 e 2 de dezembro de 2011, no horário vespertino das 15 até as 17 horas; em salas de aula do Campus Central a serem definidas no ato do credenciamento (dia 30 de novembro de 2011, no horário de 9 até 11 horas, e 16 até 19 horas, no auditório da FAFIC – Professor Elder Heronildes).

Os interessados em colher maiores informações devem acessar o link: http://www.uern.br/eventos/coloquiodeextensao/ Ou podem também telefonar para os fones 84-3315-2234, 9987-2620, 9414-1434 ou 8806-4620.

 

Atenciosamente,

Professor M.Sc. Auris Martins de Oliveira

Diretoria de Desenvolvimento Social / PROEX / UERN

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support