Prorrogado prazo de submissão de artigos para o Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu

A comissão organizadora da segunda edição do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (Econaçu) prorroga prazo para a submissão de artigos até o próximo dia 25 de setembro. O evento será realizado no período de 23 a 25 de outubro, no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), em Assú.

O Econaçu é voltado para estudantes, professores e gestores. O evento, realizado pelo Departamento de Economia, terá minicursos, conferências, mesas-redondas e apresentação de artigos.

O Encontro visa estimular e contribuir para o debate econômico no contexto da crise que afeta o País, além de divulgar a produção de conhecimento científico na Universidade.

O prazo de inscrições para participação nas atividades do evento segue até o dia 30 de setembro.

As regras para submissão podem ser conferidas aqui.