...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prorrogado período de inscrições.

Foi prorrogado o período de seleção de discentes para participarem do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) Biologia. Considerando que, após o término das inscrições do Edital 031/2013-PROEG/DAINT/UERN, foi constatada uma demanda insuficiente de candidatos para o preenchimento do número de vagas ofertadas no Programa, impossibilitando ainda a criação de um cadastro de reserva para a implementação do mesmo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16/07. Podem participar estudantes que tenham cursado o ensino médio e o ensino fundamental em escolas públicas ou privadas brasileiras; ter Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) maior ou igual a 6,5 (seis e meio).

A data da entrevista também foi alterada, será dia 18/07.

Terão prioridade de classificação no processo seletivo, os discentes que cursaram todo o ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental em escolas públicas brasileiras, ou que cursaram parcial ou integralmente o ensino médio em escolas privadas na condição de bolsista em função de baixa renda familiar.

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support