...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prorrogado o prazo para aquisição de material bibliográfico

 A Biblioteca Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica a prorrogação dos prazos para o processo de aquisição de material bibliográfico.

Veja o comunicado na íntegra:

“Comunicamos a todos os Diretores de Faculdades, Chefes de Departamentos e professores da UERN, a prorrogação dos prazos para o processo de Aquisição de Material Bibliográfico (livros e periódicos)exclusivamente para os cursos em via de reconhecimento ou renovação do reconhecimento. O processo de solicitações pelos professores termina nesta quinta-feira(13), sendo que o período de autorização pelo Chefe de Departamento vai até o dia 14 do referido mês.

As devidas solicitações somente deverão ser efetuadas através do portal do professor:https://seguro2.uern.br/portaldoprofessor/. Os professores poderão ainda destinar e duplicar seus pedidos tanto para seu local de lotação, como também para os núcleos em que leciona”.

Para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo o e-mail aquisicao@biblioteca.uern.br ou pelo telefone (84) 3315-2169.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support