...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prorrogadas inscrições para seleção de curso de especialização

A Coordenação da Pós-Graduação Lato Sensu em Informática Aplicada torna pública a prorrogação das inscrições para a seleção de candidatos à 2ª edição do Curso de Especialização em Informática Aplicada.

Serão ofertadas 35 vagas direcionadas para Graduados em Cursos das áreas de Ciências Exatas (Matemática, Física, Química, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Geologia, etc.) e Engenharias (Agronomia, Civil, da Computação, Elétrica, etc.), bem como Graduados em outras áreas que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Informática ou Computação. Será ofertado, no mínimo, uma vaga para aluno-bolsista para professor ou técnico administrativo da UERN, definido em plenária do Departamento de Informática.

As inscrições podem ser feitas de 01 de abril a 30 de junho de 2014 no Departamento de Informática, localizado no Campus Central. A taxa é de R$ 50. 

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support