PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SENADOR MILTON CAMPOS

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras e a Fundação Milton Campos prorrogaram as inscrições para o “Prêmio Senador Milton Campos” até o próximo dia 31 de agosto. O prêmio é destinado a estudantes universitários com a finalidade de estimular a participação em estudos e debates sobre questões sociais, ecológicas e ambientais. O tema do prêmio é “Como Salvar o Planeta Terra” e visa fomentar a busca por maneiras de preservar todas as formas de vida existentes no planeta.

O processo para a concessão do “Prêmio Senador Milton Campos” será desenvolvido em duas etapas: seleção dos candidatos que apresentarem as melhores propostas de estudo, para elaboração de uma monografia sobre o tema proposto. A premiação em dinheiro varia de R$ 1 mil a R$ 10 mil e serão contemplados os quatro primeiros colocados.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2007, pelo próprio candidato ou seu representante legal, e enviadas à Secretaria Executiva, do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, SEP/Norte, Quadra 516, Conj. “D”, CEP – 70770-524, Brasília – DF, telefone: (061) 33 49 9010. A ficha de inscrições e o regulamento completo está disponível no site www.crub.org.br.

Agecom/Uern
Moisés Albuquerque