...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA

Continuam abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Segurança Pública e Cidadania. O curso está sendo oferecido pela UERN, através do Departamento de Ciências Sociais e Política em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça (MJ).

A proposta do curso é de correlacionar Segurança Pública e Cidadania, proporcionando uma melhor qualificação aos profissionais dessas áreas – numa perspectiva humanista, democrática e multidisciplinar. O curso também será importante para a reflexão sobre as possibilidades de gerenciamento e controle dos conflitos sociais que envolvem a polícia e os cidadãos e que ameaçam o respeito aos Direitos Humanos.

O prazo de inscrições para o processo seletivo foi prorrogado até o dia 10 de novembro, das 7h às 11h e das 19h as 21h, na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais e Política no Campus Central da UERN.

As inscrições e o curso, que terá duração de um ano, são gratuitos e seu público alvo são os agentes de segurança pública – policiais civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários, membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, de associações e ONGs de defesa dos direitos humanos e da cidadania (para estes são destinadas 40 vagas) e ainda policiais federais e rodoviários federais (10 vagas). Informações: Fone: (84) 3315-2195, e-mail: segurancapublica@especializacao.uern.br ou no site: www.uern.br/posgraduacao/segurancapublica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support