PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM ÉTICA E FILOSOFIA POLÍTICA

Prorrogadas, até as 11h da próxima sexta-feira, 3/4/2009, as inscrições ao processo de seleção ao Curso de Especialização em Ética e Filosofia Política.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do da Pós-graduação da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC- UERN – Av. Professor Antonio Campus, s/n – Br 110, Km 46 – Bairro Pte. Costa e Silva – CEP.  59633-010  –  Mossoró-RN – Fone: 084 315-2194 –  Fax: 84 – 315-2197), das 8h às 11h e das 19h às 22h.

Exige-se dos interessados, no ato da inscrição: Currículo Lattes devidamente comprovado; 1 (uma) fotocópia autenticada do Diploma de Graduação ou Certidão e do Histórico Escolar e, no caso de concluintes, uma declaração expedida pelo órgão institucional responsável pela emissão de documentos, que deverá ser substituída pela Certidão de conclusão de curso superior, no ato da matrícula; 1(uma) fotocópia autenticada da Carteira de Identidade, do CPF e do Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino) e comprovante de que está em dia com a Justiça Eleitoral, duas fotografias 3×4.

Os candidatos devem ainda preencher formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://eticaefilosofiapolitica.uern.zip.net, e apresentar recibo de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), a ser  depositada na C/C: 64407-2 – Agência: 0036-1, Banco do Brasil, Creditado para: UERN- ESPECIALIZAÇÃO EM ÉTICA E FILOSOFIA POLÍTICA.

São ofertadas 20 (vinte) vagas.

O curso é direcionado a professores de ensino Superior ou de nível Básico que trabalham com Filosofia ou áreas afins e demais interessados, portadores de Diploma de Curso Superior (Bacharelado, Licenciatura Plena ou graduação de tecnólogos).

A seleção ocorrerá no período de 13 a 30 de abril de 2009, e constará de prova escrita de Conhecimento Específico (eliminatória, média 7,0) e Entrevista Individual a partir da análise do Currículo Lattes e do Histórico Escolar e da intenção de pesquisa a ser desenvolvida na especialização pelo candidato (classificatória).

A divulgação do resultado da prova escrita e da data para a entrevista de cada candidato: 20/4/2009. A entrevista com os candidatos aprovados será realizada entre 27 e 30/4/2009, no bloco de aulas da FAFIC. O resultado final será divulgado dia 6 de maio de 2009, e o curso terá início dia 20 do mesmo mês.