PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GESTÃO DE RH

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Coordenação do V Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos prorrogaram as inscrições para preenchimento de vagas no VI Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
Estão sendo oferecidas 45 vagas para Bacharéis em Administração e áreas afins e graduados em outras áreas que comprovem conhecimentos de Recursos Humanos, 02 vagas para alunos egressos do Curso de Administração e 03 vagas para funcionários da UERN.
As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril, no Departamento de Administração (Campus Central).
Outras informações pelo telefone (84) 3315-2201.

Clique aqui para ver o aditivo