...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prorrogadas inscrições para a III Semana de Humanidades

A coordenação geral da III Semana de Humanidades, evento promovido pela Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN), prorrogou até a próxima segunda-feira, 15 de agosto, o prazo de inscrições para quem desejar propor Grupos de Trabalho, Oficinas e/ou Minicursos no evento.

A prorrogação se deu em face da dificuldade que estudantes e professores estavam tendo se inscrever através do site www.semanadehumanidadesuern.com.br.

Para resolver esse problema, a coordenação está disponibilizando o e-mail humanidadesuern2016@gmail.com para o envio da inscrição.

Os interessados devem preencher as informações solicitadas na ficha de inscrição e enviar para o e-mail citado. Pede-se que os dados sejam enviados como anexo, bem como o comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

A Semana de Humanidades, que este ano vive sua terceira edição, ocorrerá no período de 29 de novembro a 2 de dezembro. O tema central a ser discutido é “A Formação do Sujeito no Mundo em Crise”.

Poderão propor GT’s até dois profissionais vinculados a instituições de ensino superior. Cada GT terá o máximo de 14 (quatorze) comunicações, sendo 7 (sete) apresentações por sessão.

A proposição deve atender aos seguintes requisitos:

a) Titulação e vinculação institucional do(s) coordenador(es);
b) E-mail e fones para contato;
c) Ementa: título, resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas), contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.

Poderão propor oficinas e minicursos até três docentes e/ou discentes vinculados a instituições de ensino superior. As oficinas e minicursos terão duração de 9 horas e contarão com o número máximo de 20 vagas.

Já as propostas de oficinas e minicursos devem conter:

a) Titulação e vinculação institucional do(s) ministrante(s)
b) E-mail e fones para contato;
c) Público alvo;
d) Recursos a serem utilizados;
e) Ementa: título e resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas), contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support