...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prorrogadas inscrições até 16 de novembro

A Coordenação Acadêmica do I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar prorrogou o período de inscrições para apresentação de trabalhos e participação no evento. Os interessados terão até o dia 16 de novembro para realizar sua inscrição no evento através do envio para o endereço eletrônico forumdeextensaodooestepotiguar@gmail.com ou no link http://proec.ufersa.edu.br/i-forum-de-extensao-potiguar/.

O I Fórum do Oeste Potiguar é realizado através de uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), considerando a necessidade evidenciada pelos pró-reitores de se cumprir o preceito da indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão para garantir o fomento das ações de extensão universitária.

Dentro da programação do Fórum, a UERN realizará o VII Colóquio de Extensão, com o objetivo fazer uma reflexão sobre a Extensão enquanto diálogo entre a Universidade e a sociedade. O evento acontecerá de 26 a 28 de novembro, no auditório do IFRN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support