PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DA UERN

A Comissão de Concurso para Docentes, Agente Administrativo e Técnico Especializado – CCDT – da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), decidiu prorrogar até o dia 11 de abril, as inscrições para o XIV Concurso Público de Provas e Títulos, que oferece 39 (trinta e nove) vagas para Professor do Ensino Superior, 03 (três) vagas para Agente Administrativo e (07)sete vagas para Técnicos Especializados.
    Com a alteração da data, o Concurso Público terá início em 27 de Abril de 2008 às 8h, nas salas do Campus Universitário Central, situado no Km 46 da Rodovia BR-110, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN. O Termo Aditivo que altera as datas do concurso já foi publicado no Diário Oficial. O edital com o resultado do deferimento e indeferimento das inscrições será publicado no dia 14 de abril, os candidatos terão um dia para recorrer. No dia 18 de abril será publicado o edital final com a homologação das inscrições.
    A professora Sirleyde Dias, que preside a Comissão de Concurso, justifica que a prorrogação se deu devido à coincidência da realização das provas da UERN com o concurso da UFRN. Além disso, os candidatos ligaram pedindo um prazo maior para organizar a documentação necessária. “Os candidatos deixam sempre para a última hora mesmo”, afirma Sirleyde Dias.
    Até o início da tarde desta sexta-feira, dia 04 de abril, das vinte áreas ofertadas para o curso de Medicina, haviam inscritos em 11 áreas, com 17 candidatos. Já para Odontologia, há quatro candidatos inscritos. Para Técnicos Especializados são sete candidatos e para Agentes Administrativos 41 candidatos fizeram a inscrição.
    De acordo com o edital, no ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), para os candidatos a Docente, e R$80,00 (oitenta reais), para os candidatos a Agente Administrativo e Técnicos Especializados, na forma de depósito bancário, no Banco do Brasil, conta corrente nº 20.457-9, Agência nº 0036-1, Mossoró/RN, em favor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. A Comissão de Concurso alerta que não será aceito comprovante de entrega de envelope bancário.
    A inscrição deve ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos – ASSPEC, localizada no Prédio da Reitoria da UERN localizada à Rua Almino Afonso, 478 – Centro – Mossoró – RN, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de 2ª à 6ª feira.

Clique aqui e veja o TERMO ADITIVO que altera as datas do concurso

Mais informações:
3315-2104 – ASSPEC