...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DA UERN

A Comissão de Concurso para Docentes, Agente Administrativo e Técnico Especializado – CCDT – da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), decidiu prorrogar até o dia 11 de abril, as inscrições para o XIV Concurso Público de Provas e Títulos, que oferece 39 (trinta e nove) vagas para Professor do Ensino Superior, 03 (três) vagas para Agente Administrativo e (07)sete vagas para Técnicos Especializados.
    Com a alteração da data, o Concurso Público terá início em 27 de Abril de 2008 às 8h, nas salas do Campus Universitário Central, situado no Km 46 da Rodovia BR-110, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN. O Termo Aditivo que altera as datas do concurso já foi publicado no Diário Oficial. O edital com o resultado do deferimento e indeferimento das inscrições será publicado no dia 14 de abril, os candidatos terão um dia para recorrer. No dia 18 de abril será publicado o edital final com a homologação das inscrições.
    A professora Sirleyde Dias, que preside a Comissão de Concurso, justifica que a prorrogação se deu devido à coincidência da realização das provas da UERN com o concurso da UFRN. Além disso, os candidatos ligaram pedindo um prazo maior para organizar a documentação necessária. “Os candidatos deixam sempre para a última hora mesmo”, afirma Sirleyde Dias.
    Até o início da tarde desta sexta-feira, dia 04 de abril, das vinte áreas ofertadas para o curso de Medicina, haviam inscritos em 11 áreas, com 17 candidatos. Já para Odontologia, há quatro candidatos inscritos. Para Técnicos Especializados são sete candidatos e para Agentes Administrativos 41 candidatos fizeram a inscrição.   
    De acordo com o edital, no ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), para os candidatos a Docente, e R$80,00 (oitenta reais), para os candidatos a Agente Administrativo e Técnicos Especializados, na forma de depósito bancário, no Banco do Brasil, conta corrente nº 20.457-9, Agência nº 0036-1, Mossoró/RN, em favor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. A Comissão de Concurso alerta que não será aceito comprovante de entrega de envelope bancário.
    A inscrição deve ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos – ASSPEC, localizada no Prédio da Reitoria da UERN localizada à Rua Almino Afonso, 478 – Centro – Mossoró – RN, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de 2ª à 6ª feira.

Clique aqui e veja o TERMO ADITIVO que altera as datas do concurso

Mais informações:
3315-2104 – ASSPEC

Iuska Freire
Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support