...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE/UERN inicia cadastro para recrutamento de facilitadores voluntários

O Setor de Capacitação e Treinamento (SECT), órgão da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está promovendo o recrutamento de facilitadores voluntários para a formação de Banco de Talentos.

O Banco de talentos é a grande vitrine de recrutamento de facilitadores voluntários pela PRORHAE para atividades de capacitação e treinamento. Constitui-se uma fonte de busca de profissionais experientes, para ministrar cursos, oficinas e palestras, em qualquer área de conhecimento.

Se você é uma pessoa que se identifica com ações de capacitação e treinamento, encontrará neste cadastro oportunidade de adquirir novas experiências e fomentar sua rede de contatos profissionais. Venha ser um facilitador voluntário desse processo de desenvolvimento e faça parte dessa equipe que é capaz de transformar sonhos em realidade, conhecimento em credibilidade e consistência.

Outras informações AQUI

Formulário de inscrição AQUI

Mais informações com o Setor de Capacitação e Treinamento – SECT
sect.prorhae@uern.br
(84)3315-2127

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support