...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prorhae suspende nomeação de novos servidores devido à paralisação da Junta Médica Oficial

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) publicou, nesta terça-feira (5), comunicado sobre a suspensão das nomeações referentes às portarias nº 2736/2017-GP/FUERN e 2737/2017-GP/FUERN, por conta da paralisação dos serviços dos profissionais da Junta Médica Oficial do Estado.

Segue abaixo o comunicado completo.

 

Senhores(as) nomeados(as),

Em razão do recebimento de Ofício da Junta médica Oficial do Estado informando sobre a paralisação dos serviços dos profissionais da saúde do referido órgão, prejudicando assim a perícia médica de todos os nomeados, uma vez que o laudo de aptidão é documento essencial como requisito para tomar posse no cargo publico, conforme os ditames da Lei Estadual nº 122 de 1994, esta instituição resolveu suspender temporariamente as nomeações das Portarias nº 2736/2017-GP/FUERN e 2737/2017-GP/FUERN até o término do movimento grevista ou até que outra solução seja encontrada pela gestão.

 
Destacamos que a medida objetiva proteger os novos nomeados, os quais não poderiam tomar posse sem a apresentação do laudo médico emitido por Junta Médica Oficial.
Solicitamos que continuem acompanhando o Diário Oficial do Estado.

 
Ressaltamos que a suspensão ainda não foi publicizada no Diário Oficial do Estado em razão da ocupação dos prédios da Reitoria e Epílogo de Campus por docentes contratados por prazo determinado, fato este amplamente noticiado na mídia local.

 
Quaisquer outras dúvidas encaminhar para o presente email dirigido à Assessora da Prorhae Ticiane Teixeira Silva.

 
Atenciosamente,
David de Medeiros Leite
Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis

 

Jéssica Neiva de Figueiredo Leite
Pró-Reitora Adjunta de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis

 

Ticiane Teixeira Silva Torres
Assessora da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support