...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realizará curso de Primeiros Socorros nos meses de maio e junho

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realizará nos meses de maio e junho, o Curso de Primeiros Socorros, como parte do Programa InovAção – Programa de Capacitação e Treinamento da UERN. 

O curso visa preparar os servidores para possíveis situações de urgência, como acidentes ou problemas emergenciais de saúde.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição disponível no link: http://www.uern.br/controledepaginas/diretorias-PRORHAE/arquivos/3071formulario_de_inscricao_novo.pdf, e enviá-la para o e-mail ddo@uern.br, ou entregá-la pessoalmente na Diretoria de Desenvolvimento Organizacional, devidamente assinada pelo chefe imediato.

No dia 12 de maio, a partir das 14h, na Faculdade de Enfermagem, acontecerá uma ação do “Projeto PRORHAE MotivAção: Saúde e bem-estar”, com atividades de prevenção e promoção a saúde.

Visite a página da PRORHAE – Calendário de Ações http://prorhae.uern.br/default.asp?item=prorhae-eventos para conferir todos os eventos e ações programados para o ano de 2016.

Esclarecimentos: 84-3315-2127 ou e-mail ddo@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support