...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realizará curso de “Negociação e gerenciamento de conflitos”

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), realizará o curso de “Negociação e gerenciamento de conflitos”. A capacitação será desenvolvida nos dias 8 e 9 de agosto e dias 15 e 16 de agosto, das 14h às 17h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO).

O curso é voltado para professores, gestores, chefes de departamento, técnicos-administrativos e demais interessados. O facilitador será o professor Me. Frank da Silva Felisardo, do Departamento de Administração (DAD).

A capacitação tem como objetivo estimular os participantes a identificar os pontos críticos dos conflitos; analisar as características dos processos de negociação; discutir os caminhos para uma boa negociação; e praticar atividades simuladas de negociação.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever até sexta-feira, 4 de agosto, através do preenchimento da ficha de inscrição.

O formulário de inscrição está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support