...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realizará ações educativas e serviços para servidores do Campus de Assú

A pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) promove, na manhã desta quinta-feira (9), mais uma edição do PRORHAE com VidAtiva, que irá oferecer diversos serviços e ações educativas aos servidores do Campus de Assú.

Entre as atividades que serão realizadas, estão aferição de pressão arterial, campanha de vacinação, aula experimental de zumba, orientação sobre saúde sexual e reprodutiva, dicas sobre saúde bucal e aplicação de flúor.

O evento também contará com uma roda de conversa sobre o tema “Qualidade de Vida, Saúde e Segurança”, com o intuito de conscientizar o público a respeito dos principais riscos aos quais podem estar expostos por ocasião do trabalho, bem como sobre medidas preventivas e corretivas.

As atividades terão início às 8h e contam com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Assú, cujos servidores também serão contemplados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support