...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realiza vacinação contra hepatite e tétano na quinta-feira

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), através da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional, realizará na próxima quinta-feira, dia 13 de março, das 8h às 10h30 na Sala da Pós Graduação da Faculdade de Direito / Campus Central, a terceira dose das vacinas de Hepatite e Tétano em continuidade a Campanha de Vacinação do Evento Saúde com Motivação.

Para que essa terceira dose seja um sucesso, está sendo solicitado o apoio das chefias na liberação e divulgação junto aos servidores que tomaram a primeira e segunda doses para a efetivação da resposta imunológica.

Os servidores deverão comparecer ao local, portando Cartão de Vacinação. Dada a relevância para a saúde dos servidores, a Diretoria de Desenvolvimento Organizacional considera de grande importância o comparecimento de todos nesta campanha de vacinação.

O cartão de vacinação é indispensável devido a necessidade do controle das doses que o servidores poderão tomar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support