...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realiza programação especial voltada à saúde do servidor

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realiza nesta quarta-feira (26) e na quinta-feira (27) uma programação especial voltada à saúde do servidor.

A programação – alusiva ao Dia Mundial da Saúde e segurança no trabalho, comemorado em 28 de abril – tem início amanhã (26) com o “Seminário Saúde e segurança no trabalho em debate na UERN”, que contará com um debate sobre Depressão e Saúde Mental e a palestra “Saúde Vocal: uso da voz como instrumento de trabalho”. Essa programação será desenvolvida de 8h30 às 11h, no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), Campus Central.

Na quinta-feira (27), a programação contará com o projeto PRORHAE Motivação Saúde e Bem-Estar, de 8h às 11h, no auditório da FAEF, momento em que serão prestados os serviços de verificação da pressão arterial, teste de glicemia, análise do IMC e saúde bucal, campanha de vacinação, prevenção de doenças do aparelho digestivo, alimentação saudável, qualidade do sono, etc.

Ainda na quinta-feira (27), no auditório da FAFIC, de 19h30 às 22h, será realizado um seminário que contará com duas palestras: “Segurança no Trabalho e saúde ocupacional: fundamentos, importância e aplicação” e “Dicas de segurança contra incêndios e pânico no ambiente de trabalho”

Veja: CARTAZ

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support