...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realiza outra edição do programa MotivAção

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), sob a coordenação da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realizou nesta quarta-feira, 27 de julho, mais uma edição do PRORHAE MotivAção: Saúde e Bem-estar.

A atividade foi desenvolvida no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN). Foram prestados os serviços de verificação da pressão arterial, teste de glicemia, análise do IMC e saúde bucal, com aplicação de flúor.

A Pró-Reitora de Recursos Humanos, profa. Dra. Cicília Maia, destaca que esta edição do PRORHAE MotivAção é uma forma de dar as boas-vindas aos servidores no início do semestre 2016.1. “Essa iniciativa proporciona a todos prevenção, promoção da saúde e do bem-estar possibilitando discussão sobre comportamentos mais saudáveis para garantir uma melhor qualidade de vida pessoal e profissional”, finalizou Cicília.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support