...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realiza o projeto MotiVação voltado à qualidade de vida no trabalho

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), num trabalho da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realizará no dia 26 de maio de 2015 das 8h às 11h no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), localizada no Campus Central, o projeto PRORHAE MotivAção: Saúde e Bem-estar direcionada aos Servidores da UERN.

O objetivo do evento é prevenir doenças e proporcionar bem-estar, possibilitando um estilo de vida mais saudável e consequentemente um melhor desempenho em suas atividades profissionais.

Nesse Contexto, está inserida a continuação da Campanha de Vacinação 2015, Aferição da Pressão Arterial, Saúde Bucal com aplicação de flúor, Cálculo do IMC, Postura Corporal e Alimentação Saudável.. Para que essa ação seja um sucesso, solicitamos o apoio das chefias na liberação e divulgação junto aos servidores.

O cartão de vacinação é indispensável para continuação das doses e sua efetiva imunização de acordo com o seguinte calendário.

Veja o colendário das vacinas AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support