...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realiza mobilização no Dia do Servidor Público

A comemoração em torno do Dia do Servidor Público na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi aberta com uma série de atividades organizadas pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE).

O evento foi realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

O “PRORHAE MotivAção: saúde e bem estar” foi aberto com um discurso do Reitor em exercício, prof. Aldo Gondim: “Esse é um momento de reconheceimento a todos os servidores que tanto fazem pela nossa universidade”, frisou. A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Profa. Lúcia Musmée também destacou a importância dos servidores da UERN e ressaltou que o evento foi preparado especialmente para eles. 

A primeira atividade foi uma ginástica laboral realizada pelo instrutor de dança da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Sadrack Eduardo. Também foram feitas verificações de pressão arterial, atendimento odontológico, exames de glicemia, serviços estéticos e sessões de massagens nos servidores. 

A iniciativa agradou os servidores da UERN. “É uma iniciativa bastante pertinente por ser um dia diferente para o servidor, além de mostrar que a instituição está preocupada com a gente”, frisou Ticiane Teixeira, técnica administrativa da PRORHAE. As palavras dela foram reforçadas por Edneuza Aires, do Consultório Odontológico: “É um dia especial para a gente. Estamos sendo valorizados”, acrescentou.

O trabalho de valorização dos servidores contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, UnP, Senac, Unimed Federação do RN, Café Três Corações, Sesc, Renovare, Sintauern, Aduern, Perla Cabelos, Nara Cabelos, Neide Estética, Banco do Brasil, Clibem e Sempre Bela.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support