...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realiza mais uma edição do Programa MotivAção

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), sob a coordenação da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realizou mais uma edição do PRORHAE MotivAção: Saúde e Bem-estar.

A atividade foi desenvolvida hoje, 15, na Biblioteca do Campus Central. Foram prestados os serviços de verificação da pressão arterial, teste de glicemia, análise do IMC e saúde bucal, com aplicação de flúor. “Achei a iniciativa interessante. Nem sempre a gente consegue parar para dar atenção para a Saúde”, afirmou o servidor Jeová Cesário.

Aproveitando o período junino, foram repassadas orientações sobre os benefícios da quadrilha – tradicional nesta época do ano. Também foram servidas comidas típicas como bolo de milho e pé de moleque. A atividade contou com a parceria da Unimed, Dr. Thiago Rêgo, Qualivita Home Care, Faculdade de Enfermagem, Faculdade de Educação Física e consultório odontológico da PRORHAE/UERN.

A chefe do setor de Assistência ao Servidor, Leila Barbalho, informa que a próxima edição do MotivAção será realizada no dia 13 julho, no Auditório da FAEF, Campus Central.

CAPACITAÇÃO – Na próxima sexta-feira, dia 17, a PRORHAE desenvolve o programa de capacitação InovAção, com o curso de educação continuada para gestores: módulo I e curso de Aperfeiçoamento para Secretários: Módulo I. A abertura será com o Coach Ramon Enock.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support