...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE realiza curso de Primeiros Socorros e nova edição do programa MotivAção

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), sob a coordenação da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realizou duas ações na Faculdade de Enfermagem (FAEN) nesta quinta-feira, 12 de maio.

Pela manhã, o curso de Primeiros Socorros, organizado pelo setor de Capacitação e Treinamento, contou com dois momentos abordando a reação apropriada diante de duas situações de emergência: Convulsão e Choque Elétrico. As orientações foram dadas pelo professor do curso de Enfermagem, Me. Johny Carlos, e por alunos do curso de Enfermagem.

Ação Social na FAEF - 12052016 (25)_2000x1333

A psicóloga Lenna Indiara, responsável pelo setor de Capacitação e Treinamento, destaca essa interação de alunos com servidores. “Tem sido uma experiência enriquecedora. Temos outras ações agendadas para os dias 19 e 25 de maio e 02 de junho”, afirmou Lenna.

No período da tarde, foi desenvolvida outra edição do programa MotivAção. Foram prestados os serviços: orientação sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, prevenção do H1N1, verificação da pressão arterial, teste de glicemia, análise do IMC e aplicação de flúor. Alunos da Faculdade de Enfermagem auxiliaram nas ações. A atividade contou com a parceria da Unimed e do consultório odontológico da PRORHAE.

A chefe do setor de Assistência ao Servidor, Leila Barbalho, informa que a próxima edição do MotivAção será realizada em julho no Campus Central.

Ação Social na FAEF - 12052016 (31)_2000x1333

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support