...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE promove evento em alusão ao Dia do Servidor Público

Orientações sobre o sono, alimentação saudável, qualidade de vida, palestra sobre hepatites virais, emissão do cartão do SUS e massagens relaxantes. Essas são algumas das atividades desenvolvidas pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO) durante a 5ª edição do PRORHA/MotivAção, em alusão ao Dia do Servidor Público, que será comemorado no dia 28 de outubro.

A programação foi aberta na manhã de hoje (20), no Campus Central, e segue no período noturno. “A PRORHAE está sempre buscando trazer informações sobre qualidade de vida, para que nossos servidores tenham melhor desempenho. Este é o segundo ano que estamos trabalhando de forma integrada com a Semana de Ciência, Inovação e Tecnologia”, afirmou a pró-reitora Cicília Maia.

O Projeto PRORHAE MotivAção: Saúde e bem-estar tem como objetivo buscar melhoria na qualidade de vida no trabalho dos servidores da UERN, realizando ações que proporcionem mudanças de comportamento, incentivando uma cultura organizacional centrada em hábitos saudáveis.

Foram realizados vários procedimentos: aferição da pressão arterial, verificação da glicemia, cálculo do IMC, campanha de vacinação, massagem relaxante, ergonomia no trabalho, orientações sobre alimentação saudável, cuidados com a voz e com a saúde bucal.

Parceiros: Qualivita; UNIMED Federação do RN; Faculdade de Nutrição – UNP; Secretaria Municipal de Saúde; Faculdade de Educação Física/UERN; Faculdade de Ciências da Saúde/UERN; Faculdade de Enfermagem/UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support