...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE promove curso sobre Relações Interpessoais como Fator de Desenvolvimento

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove nos dias 25 e 26 deste mês o Curso “As relações Interpessoais como fator de desenvolvimento”. Os trabalhos serão coordenados pela Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO) no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF) – Campus Universitário Central, das 07h às 12h e das 13h às 18hs, com carga horária de 20 horas.

Segundo a organização do evento, a programação abordará alguns conceitos e vivências que possibilitem qualificação profissional para lidar com as relações interpessoais e a comunicação assertiva com o objetivo de contribuir para o crescimento profissional e pessoal dos Servidores da UERN. Para essa turma, serão disponibilizadas 40 vagas, distribuídas entre os Setores Administrativos e Unidades Acadêmicas do Campus Central. Ressaltamos que o referido curso será ministrado posteriormente nos Campi Avançados.

O curso tem como objetivo qualificar o profissional para lidar com as relações interpessoais e a comunicação assertiva, bem como contribuir para o crescimento profissional e pessoal dos Servidores da UERN.

PROGRAMAÇÃO

Durante os dois dias, de acordo com a programação liberada pela PRORHAE, os servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte terão acesso a abordagens de temas ministrados por Psicólogos e Assistentes Sociais abaixo relacionadas:

BASES DE CONHECIMENTO

I – AS DIFERENÇAS INDIVIDUAIS E AS FERRAMENTAS COMPORTAMENTAIS

Impactos nas relações inter e intragrupais e as dinâmicas da interação humana.

II – PROCESSO DE COMUNICAÇÃO

A comunicação como ferramenta para a eficácia nas interações interpessoais

IV – TRABALHO EM EQUIPE

A energia que alinha as pessoas na direção dos objetivos esperados.

V – ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

Oportunidade de desenvolvimento e aprendizagem

Facilitadoras:

Lenna Indyara de Lima – Psicóloga Organizacional.

Leila Barbalho de Medeiros – Assistente Social Organizacional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support