...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE OFERECE VAGA PARA SELEÇÃO DE GARÇOM

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) divulga a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Garçom.

Está sendo oferecida uma vaga. As inscrições podem ser feitas nos dias 17, 18 e 21/03/2011, nos horários de 7h às 11h e 13h às 17h, no Setor de Benefícios Sociais e Capacitação da PRORHAE, no Edifício Prof. Epílogo de Campos. É preciso apresentar Curriculum Vitae (com foto e documentação comprobatória), no ato de inscrição. 

Para concorrer é necessário: ser maior de 18 anos; ter o ensino médio completo; apresentar experiência comprovada na função de garçom; ter disponibilidade de horário para os três turnos, conforme escala de trabalho estabelecida; não possuir outro vínculo empregatício, caso seja selecionado e tenha que assumir o cargo; disponibilidade para viajar ocasionalmente.

Clique abaixo e veja o comunicado de seleção:

COMUNICADO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support