...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE lança enquete para apontar necessidades de capacitação na área de Responsabilidade Socioambiental

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), convida a comunidade acadêmica a responder a uma Enquete sobre Responsabilidade Socioambiental através do link da ENQUETE.

O objetivo da consulta é levantar interesses e necessidades de capacitação, bem como, embasar reflexões para a adoção de políticas na área de Responsabilidade Socioambiental, tendo como premissa a elaboração de um plano continuado de Educação Ambiental, para a formação dos servidores.

O tema faz alusão às orientações da Organização das Nações Unidas (ONU) a serem trabalhadas nas instituições, destacando o título: “Conectando as pessoas à natureza”.
Neste sentido, considerando a importância de semear discussões em diversas temáticas que abrangem a área da responsabilidade socioambiental e de incentivar a adoção de comportamentos mais conscientes, a PRORHAE solicita a participação de toda a comunidade uerniana por meio dessa enquete até 14 de julho de 2017.

Mais informações:

http://prorhae.uern.br/default.asp?item=prorhae-servicos

84-3315-2127 ou e-mail ddo@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support