...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) divulgou o resultado do concurso público de provas e títulos, realizado no final de semana passado, para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os aprovados constam de relação em ordem de classificação, com base na pontuação obtida na Prova Escrita, Didática e de Títulos, constantes nos relatórios finais das Bancas Examinadoras, por Unidade Universitária, Curso, Área, Classe e Regime de Trabalho.

Os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes, Agentes Administrativos e Técnicos Especializados serão convocados e investidos nos seus respectivos cargos, conforme Unidade Universitária, Departamento Acadêmico, Curso ou Setor, cargo, local e regime de Trabalho, observando-se a ordem de classificação e disponibilidade financeira para contratação.

Os candidatos aprovados, uma vez empossados em seus cargos, serão regidos pela Lei Complementar  nº 122 de 30 de junho de 1994, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado e das autarquias e fundações públicas estaduais.
Ao entrar em exercício, os servidores cumprirão o estágio probatório de três anos, período no qual devem permanecer no local de lotação inicial, onde se submeterão à avaliação sistemática a partir dos critérios definidos pelo Art.20 da Lei Complementar nº 122/94.

Os candidatos convocados deverão apresentar-se na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE, situada no Edifício Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, S/N, Centro, Mossoró/RN. CEP: 59.610-190. Telefone (84) 3315-2124, munidos de uma fotografia 3 x 4 recente, além dos originais e fotocópias dos seguintes documentos:

a) Cédula de identidade;
b) CPF;
c) Título de Eleitor e comprovantes de quitação com a justiça eleitoral;
d) PIS/PASEP;
e) Diploma de Graduação e/ou Pós-graduação, em conformidade com as exigências no Edital 001/2007-GR/UERN para a investidura no cargo;
f) Certidão de Nascimento ou Casamento;
g) Certidão de Nascimento dos filhos (se for o caso);
h) Atestado de sanidade física e mental, com anuência pela Junta Médica do Estado do Rio Grande do Norte;
i) Declaração de que não acumula cargo, função ou emprego público, respeitado o acúmulo legal contido na Constituição Federativa do Brasil, em seu Art. 37, Inciso VXI e Constituição do Estado do Rio Grande do Norte, em seu Art. 26 Inciso XVI e XVII.
j) Declaração de bens, conforme Lei Complementar n° 122/94;
k) Visto permanente, para caso de candidato estrangeiro.

Clique aqui e veja o edital com o resultado

Edilson Damasceno
Agecom/UERN
3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support