PRORHAE DIVULGA RELAÇÃO DE SELECIONADOS PARA RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) divulgou a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para o preenchimento de Vagas para as Residências Universitárias Masculinas e Femininas da UERN para o semestre letivo 2006.2.

Os selecionados deverão se apresentar ao Departamento de Assuntos Estudantis (DAE) no dia 4 de outubro, às 9h para os devidos encaminhamentos. O candidato que não se apresentar ao DAE no período de 15 dias a partir da data da divulgação do resultado do processo seletivo perderá a vaga.

CANDIDATOS SELECIONADOS
RESIDÊNCIA MASCULINA: