PRORHAE DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), divulga o processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias masculinas e femininas, no semestre letivo 2009.2.

Serão ofertadas  para o segundo  semestre letivo de 2009, 17 vagas para  as residências masculinas e  02 vagas para as residências femininas. A PRORHAE esclarece que possíveis vagas surgidas no decorrer do semestre letivo serão preenchidas pelos candidatos com classificação subseqüente.

As vagas  poderão ser preenchidas por alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação da UERN, comprovadas suas condições econômico-financeiras. O resultado final do processo seletivo será divulgado pelo DAE, no dia 09 de outubro

A inscrição no Processo Seletivo será realizada no período de 24 a 28  de  agosto  para os alunos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado 2009.2 e alunos veteranos,  nos horários de 7h às 11h, de 13h às 17h e de 19h às 21h  na sede do Departamento de Assuntos Estudantis – DAE, localizado no Campus Central, BR 110 – Km 46,

A inscrição deverá ser efetuada mediante formulário padrão fornecido pelo DAE,  devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído. Clique abaixo e veja o edital (com a relação dos documentos exigidos) e o formulário padrão.

EDITAL

FORMULÁRIO PADRÃO