PRORHAE DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NAS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

Os estudantes que quiserem concorrer às vagas disponibilizadas pelas Residências Universitárias devem ficar atentos aos prazos. A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou edital de processo seletivo para preenchimento dessas vagas. Serão ofertadas para o primeiro semestre de 2007, 19 vagas para as residências masculinas e 08 vagas para as residências femininas.

Para concorrer, o aluno deve estar regularmente matriculado na Uern e comprovar a condição econômica e financeira. A inscrição poderá será realizada nos dias 02, 03, 09, 10 e 11 de abril de 2007, na sede do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), localizada no Campus Central da Uern. Serão três horários: 7h às 11h, de 13h às 17h e de 19h às 21h. A inscrição também poderá ser feita pelos Correios com data de postagem até o dia 07 de abril. O endereço para envio da correspondência é: BR 110 – Km 46, Rua Professor Antônio Campos, s/n – Bairro Costa e  Silva, Mossoró-RN, CEP 59600-000.

A Comissão julgadora encaminhará, oficialmente, o resultado do processo seletivo à PRORHAE, para a devida homologação, até o dia 19 de abril de 2007. O resultado final será divulgado pelo DAE, no dia 20 de abril. O candidato aprovado terá um prazo de 15 dias para se apresentar, caso ele não compareça usa vaga será preenchida por outro candidato. A inscrição deverá ser efetuada mediante formulário padrão fornecido pelo DAE ou recolhido via Internet, através do site da Uern.

O candidato ou seu procurador legalmente constituído deverá apresentar os seguintes documentos:

– 02 (duas) fotos 3×4 recentes;
– Carteira de identidade (original e cópia);
– CPF (original e cópia);
– Comprovante de matrícula da UERN (original e cópia);
– Histórico escolar do ensino médio (ou comprovante de bolsa de estudo em caso de escola particular) (original e cópia);
– 03 (três) últimas faturas de energia elétrica (originais e cópias);
– Comprovante de residência (declaração do locador, IPTU, financiamento, escritura do imóvel ou equivalente);
– Comprovante de renda familiar e/ou individual

Clique aqui e veja o edital.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Mais informações:
3315-2123 – PRORHAE