PRORHAE DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA AS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), divulga o processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias masculinas e femininas para o semestre letivo 2011.1 e os critérios para o preenchimento das mesmas.

Serão ofertadas para o primeiro semestre letivo de 2011, 16 vagas para  as residências Masculinas e  09  vagas para as residências femininas. A inscrição deve ser feita nos dias 10 e 11 de fevereiro e no período de 21 a 24 de fevereiro. Os candidatos devem entregar a documentação exigida em edital, na secretaria do DAE, Campus Central da UERN, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 21h.

O resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas nas residências universitárias da UERN será divulgado pelo DAE, no dia 03 de março de 2011. Perderá o direito à moradia, resultando em sua exclusão do processo seletivo, o(a) candidato(a) selecionado(a) que, dentro de 15 dias a partir da data da divulgação do resultado, não se apresentar, sendo então a vaga destinada ao(a) candidato(a) com classificação subsequente.

Clique abaixo e veja o edital:

Mais informações:
DAE: 3315-2185