PRORHAE divulga edital do Plano Individual de Trabalho

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) divulga o Edital Nº 02/2016 –PIT/PRORHAE/UERN com os procedimentos e cronograma para preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT), pelos docentes e chefes de departamento, em conformidade com os prazos estipulados no Calendário Universitário (Resolução Nº 18/2016 – CONSEPE), no Edital de Cadastro de Ofertas (Edital Nº 61/2016 – PROEG) e nas alterações do Calendário Universitário (Resolução Nº 53/2016 – CONSEPE).

Conforme o cronograma, de 26 a 30 de setembro é o período para a distribuição de carga horária docente, pelos Departamentos Acadêmicos, para o semestre letivo 2016.2.

Confira as demais datas e outras informações:

Formulário para Solicitação de Professor

Memorando Circular