...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE DEFINE DATA DE SORTEIO DOS TEMAS DA PROVA DIDÁTICA

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORHAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) define para o dia 1 de março, a data do sorteio dos temas da Prova de Didática da seleção para professor substituto do Departamento de Cîências Sociais (FAFIC).
O sorteio acontecerá a partir das 8h, no Departamento de Ciências Sociais, no Campus Central. Este processo faz parte de mais uma etapa para a contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor para atuar no Departamento de Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais.
A prova Didática será de caráter eliminatório, com obtenção de nota mínima 7,0 (sete) para classificação, constará de aula expositiva perante a Banca Examinadora, com duração de 50 (cinquenta) minutos, podendo o candidato ser arguido sobre o tema da aula, cujo objetivo é avaliar o desenvolvimento do candidato com a temática, no campo teórico e na abordagem didático-metodológica.
Todas as etapas da seleção ocorrerão no Campus Central de Mossoró até o dia 4 de março, no Departamento de Ciências Sociais da FAFIC. Depois da prova Didática, que terá a sua primeira fase eliminatória, no dia 1 de março, haverá a Análise de Curriculum Vitae, no dia 3 de março, parte da segunda etapa eliminatória. O resultado da seleção será divulgado através de Comunicado, no dia 4 de março de 2011, pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos publicado no site www.uern.br e nos murais do Departamento de Ciências Sociais-FAFIC.

Amâncio Honorato
Agecom/Uern

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support