...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), começa a convocar a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da UERN.
A relação já foi homologada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e será publicada nesta sexta-feira, dia 23, no Diário Oficial do Estado. De acordo com o balanço divulgado pela Comissão Central do Concurso Público para Docentes (CCD) foram inscritos 459 candidatos, destes 30 tiveram suas inscrições indeferidas.
Participaram da prova escrita, realizada no dia 11 de novembro, um total de 367 candidatos, o que equivale a 85% do número de inscritos. Foram classificados para a prova didática 143 candidatos, dos quais 113 foram aprovados. Ao final do concurso o balanço revela que foram preenchidas 60 vagas, das 76 ofertadas no Concurso Público de Prova e Títulos que tem validade de dois anos.
A professora Sirleyde Dias, que preside a Comissão Central do Concurso Público, esclarece que os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade dos Departamentos e Unidades acadêmicas. Outro esclarecimento é com relação aos exames médicos, que devem ser feitos na Junta Médica do Estado.

BALANÇO DO CONCURSO

Inscritos – 459
Indeferidos – 30 (6,5%)
Aptos para a Prova Escrita – 431, sendo 2 por Mandado de Segurança
Faltosos Prova Escrita – 64 (15%)
Participaram da Prova Escrita – 367 (85%)
Aptos para a Prova Didática – 143 (39%)

TOTAL DE APROVADOS – 113 (79%)

TOTAL DE ÁREAS – 63
Áreas sem inscrição –  13
Áreas sem aprovação – 04/17 (27%)
 
VAGAS NÃO PREENCHIDAS – 16 (21%)

VAGAS PREENCHIDAS – 60 (79%)

DOCUMENTOS:

Os candidatos convocados deverão apresentar-se na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) situada no Edifício Epílogo de Campos, munidos de uma fotografia 3 x 4 recente, além dos originais e fotocópias dos seguintes documentos:

a) Cédula de identidade;
b) CPF;
c) Título de Eleitor e comprovantes de quitação com a justiça eleitoral;
d) PIS/PASEP;
e) Diploma de Graduação e/ou Pós-graduação, em conformidade com as exigências no Edital nº 1/2007-CCD/GR para a investidura no cargo;
f) Certidão de Nascimento ou Casamento;
g) Certidão de Nascimento dos filhos (se for o caso);
h) Atestado de sanidade física e mental, com anuência pela Junta Médica do Estado do Rio Grande do Norte;
i) Declaração de que não acumula cargo, função ou emprego público, respeitado o acúmulo legal contido na Constituição Federativa do Brasil, em seu Art. 37, Inciso VXI e Constituição do Estado do Rio Grande do Norte, em seu Art. 26 Inciso XVI e XVII.
j) Declaração de bens, conforme Lei Complementar n° 122/94;
k) Visto permanente, para caso de candidato estrangeiro.

No ato da contratação o Departamento de Recursos Humanos poderá solicitar outros documentos, estabelecendo o prazo para entrega.

 

Mais informações:
3315-2104  – Comissão Central de Concurso

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support