...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE CONVIDA APOSENTADOS E SERVIDORES EM VIAS DE APOSENTADORIA A PARTICIPAREM DO IV MÓDULO DO PPA

A Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), através do Setor de Benefícios Sociais e Capacitação, convida os servidores aposentados ou em vias de aposentadoria, a participarem do IV Módulo do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA).

O IV Módulo do PPA tratará do tema: "Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho". A palestra será apresentada pelo professor Adalberto Veronesse da Costa, Prof. da Faculdade de Educação Física da UERN e Mestre em Ciências da Saúde pela UFRN. A palestra ocorrerá no dia 16/04/09 na Sala de Projeção da Faculdade de Enfermagem (FAEN).

A participação no PPA é livre. O programa na UERN foi reeditado em outubro de 2007, com início dos módulos em 2008. As linhas temáticas do PPA são as seguintes: Biofísica do envelhecimento; Social; Psicológica; Voluntariado; Perspectiva do ócio e do lazer; e Saúde Física e Mental.
 
IV MÓDULO DO PPA
Data: 16/04/09
Horário: 8h30
Local: Sala de Projeção da Faculdade de Enfermagem-FAEN
Ministrante: Prof. Adalberto Veronesse da Costa – Prof. da FAEF da UERN e Mestre em Ciências da Saúde pela UFRN.

Mais informações:
PRORHAE – 3315-2127

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support