PRORHAE ANUNCIA SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

A Pro-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE-UERN), através de seu Departamento de Assistência ao Estudante (DAE),  dá início ao processo seletivo objetivando o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias Feminina e Masculina da UERN.

As inscrições ocorrerão nos dias 2, 3, 9,10 e 11 de abril. Pelos Correios a inscrição se encerrará no dia 7 de abril, sendo levado em consideração o carimbo de postagem.
A documentação necessário que o candidato deve apresentar e outras informações estarão disponíveis no edital a ser lançado na próxima semana.