...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE anuncia prorrogação no prazo do preenchimento do PIT para dia 21

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica que foi prorrogado o prazo para o preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT), que se encontra disponível no Portal do Professor, referente ao semestre 2014.1. Agora o professor tem até às 22 horas do dia 21 de fevereiro de 2014. A prazo anterior era dia 14 de fevereiro.

Os dados do PIT alimentarão um banco de dados que permitirá à Comissão de Distribuição de Carga Horária Docente (CDCD) cruzar as informações com os dados de outros sistemas de bancos de dados da UERN, entre os quais o SAE (Sistema Acadêmico de Graduação), o SAPP (Sistema Acadêmico de Pós-Graduação) e o SRH (Sistema de Recursos Humanos), dando celeridade ao processo e fazendo cumprir o que determina a resolução que trata da distribuição de carga horária docente.

Segundo a Unidade de Processamento de Dados (UPD), da UERN, o módulo do PIT Online será, gradativamente, integrado com os demais sistemas de bancos de dados da Universidade, cruzando os dados existentes em tempo real e minimizando o tempo necessário para a análise e aprovação final da distribuição da carga horária docente.

E que é importante lembrar, que nesta segunda fase somente os Chefes de Departamento Acadêmico tem acesso a o preenchimento do PIT e que caso algum professor tenha perdido o prazo inicial para cadastrar suas atividades deverá agora procurar o seu chefe para junto com ele regularizar a situação. 

Mais informações: fone (84) 3315-2124. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support