...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE altera prazos de preenchimento do PIT

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) divulga o edital do Plano Individual de Trabalho (PIT 2016.1) e informa que, em virtude da alteração do calendário do cadastro de oferta de disciplinas feita pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG/UERN) e da aprovação das alterações do Calendário Universitário 2015, as datas para preenchimento do PIT 2016.1 pelos docentes e chefes de departamento foram alteradas.

Os novos prazos são:

18 a 21 de abril – Período destinado ao preenchimento do PIT pelo professor efetivo no Portal do Professor, referente ao semestre letivo 2016.1.
22 a 27 de abril: o período destinado à conferência, inclusões e possíveis correções nos PITs dos Docentes, pelo Chefe do Departamento, no Portal do Professor. O Período destinado à solicitação de professores substitutos pelo Chefe do Departamento, no Portal do Professor.
Mais Informações nos Links abaixo:
 
EDITAL PIT 2016.1 AQUI

MEMORANDO CIRCULAR AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support