...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE ALTERA DATAS DO PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

 

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) informa que foram feitas alterações no Edital N° 004/2008 –  PRORHAE/ UERN, que trata do processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias masculinas e femininas para o semestre letivo 2008.1.
Ficam prorrogadas as inscrições a que se refere o Edital, para o período de 12  a 16 de maio de 2008, no horário de 7h às 11h e de 13h  às 20h, na sede do Departamento de Assuntos  Estudantis – DAE, localizado no Campus Central, BR 110 – km 46, Rua Professor Antônio Campos, s/n – Bairro Costa e  Silva, Mossoró-RN.
Serão ofertadas para o primeiro semestre letivo de 2008, 09 vagas  para  as residências masculinas e 03  vagas para as residências femininas. A inscrição deverá ser efetuada mediante formulário padrão fornecido pelo DAE, devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído.

Mais informações:
(84) 3315-2185- DAE/UERN

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support